sábado, 26 de fevereiro de 2011

'Never say never' tenta mostrar que Bieber não é só produto

Presente bem embalado para fãs, filme estreia nesta sexta (25) no Brasil.

Trajetória do cantor é contada com performances, bastidores e entrevistas.

       Há duas intenções bem claras por trás de "Never say never", filme que estreia nesta sexta-feira (25) no Brasil, com cópias dubladas e projeções em 3D.A mais óbvia é fazer com que fãs saiam das sessões encharcadas de lágrimas e suor após 105 minutos de imagens de todos os tipos de Justin Bieber. Há close na garganta inflamada do cantor canadense, balançada de franja em câmera lenta, trechos em que faz a barba (?) e por aí vai.O longa sobre o astro de 16 anos, no entanto, também tenta deixar claro que ele não é só um produto. O roteiro cobre dos vídeos com covers afinadinhos - postados no YouTube em 2007 - ao estrelato, simbolizado por show no cobiçado Madison Square Garden, em Nova York, em agosto passado.
        Na capa da 'Rolling Stone', Justin Bieber diz preferir 'sexo com amor'Fãs de Bieber atacam perfil de cantora no Wikipedia após GrammyDirigido por Jon Chu ("Ela dança, eu danço 2" e "Ela dança, eu danço 3"), o longa começa com hits do YouTube protagonizados por pandas bebês, gatinhos fofos e tombos, que viviam a povoar o e-mail do empresário Scott Braun.É a deixa para uma sequência com vídeos caseiros de Bieber cantando e tocando instrumentos (e uma cadeira), que fizeram com que ele fosse contratado por Braun, que está com ele até hoje.Alguns dos destaques são "So sick", hit de Ne-yo, que mais impressionou o executivo; "Respect", canção R&B famosa com Aretha Franklin; e "3 A.M.", da banda de pop rock Matchbox Twenty. A interpretação dessa música fez com que Bieber ficasse em segundo lugar em um show de calouros em sua escola em Stratford, no Canadá, quando tinha 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário